sábado, 7 de março de 2009

Parabéns Mulheres!

009
Parabéns MULHERES!!!!

Meu nome é mulher. No princípio, eu era Eva,
nascida para a
felicidade de Adão
e meu paraíso
tornou-se trevas
porque ousei libertação.
Mas tarde, fui Maria, meu pecado redimiria
dando à luz aquele
que traria a salvação
mas isso, não bastaria para eu encontrar o perdão.
Passei a ser Amélia,
a mulher de verdade
para a sociedade.
Não tinha a menor vaidade
mas sonhava com a igualdade,
Muito tempo depois, decidi: Não dá mais!!
Quero minha dignidade Tenho meus ideais!!
Hoje, não sou só esposa ou filha, sou pai, mãe,
arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião, Professor,
policial feminina, operária em construção
Ao mundo, peço licença para atuar onde quiser.

Meu sobrenome é

COMPETÊNCIA

O meu nome é MULHER!!!

borboletinha

Um comentário:

  1. Olá Lea.
    Bom resto de DIA da MULHER!!!

    Passe no meu blog e pegue no selinho que lá está. Não nomeei ninguém em particular, mas tenho muito gosto em que o vá buscar e o coloque no seu blog.

    Bjs

    Elisa

    ResponderExcluir